terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

APRESENTAÇÕES NA CEPET EM 2014/2

13:32:00 Postado por CEPET No comments
Em 2014 diversos grupos PET apresentaram seus trabalhos em reuniões da CEPET. Com discussões sempre muito produtivas, essas apresentações são uma oportunidade de aprimoramento através da troca de experiências que é proporcionada além da oportunidade de se conhecer o quão diverso o PET é dentro da UFPR.

O segundo semestre de 2014 começou com a apresentação dos grupos PET Florestal e PET Madeireira no dia 09 de agosto.



PETs Educação Física e Litoral Social
Em 20 de Setembro, o grupo PET Educação Física mostrou ser ativamente participativo na comunidade, com diversas atividades em escolas públicas.
A apresentação do grupo PET Litoral Social deu a oportunidade de conhecer como o grupo atua tendo petianos de diversos cursos trabalhando juntos.





PETs História e Ciências Sociais

As apresentações do dia 18 de outubro mostraram como a aproximação e trabalho integrado de grupos PET pode ser altamente produtiva.
Os grupos PET História e PET Ciências Sociais se apresentaram juntos devido a grande proximidade entre os dois grupos juntamente com o grupo PET Economia.




No dia 01 de novembro o grupo PET Comunidades do Campo trouxe suas experiências com atividades que auxiliam pequenos produtores da região. O PET Litoral Indígena mostrou como o grupo atua e a importância da cultura indígena dentro da universidade.
PETs Comunidades do Campo e Litoral Indígena


Apresentações como estas são de grande importância para a comunidade petiana e para o fortalecimento do programa. Com a troca de experiências se tem uma grande oportunidade de crescimento para todos os grupos PETs.

As apresentações dos grupos podem ser visualizadas em Apresentações Grupos PET.

0 comentários :

Postar um comentário