quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

APRESENTAÇÃO PET

10:03:00 Postado por CEPET No comments
Neste último sábado aconteceu mais uma reunião da CEPET, com a presença dos grupos dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Matemática, Odontologia e Química. 
Um espaço dessas reuniões é destinado para a apresentação de dois grupos e de suas atividades. No dia sete o momento começou com a apresentação do PET Matemática, com Diogo Ubaldino, que expôs as atividades e o funcionamento do seu grupo, focando na pesquisa individual de seus integrantes e no projeto Brincando de Matemático. Em seguida, Daniel Ikenaga apresentou o PET Estatística, mostrando o grande processo de reestruturação interna do grupo, atividades como visitas técnicas e a II CONEST (Conferência de Estatística do Paraná). 
O PET Estatística também está desenvolvendo um grande projeto para melhorias na gestão administrativa dos Restaurantes Universitários (RU) da UFPR e o grupo está aberto àqueles que desejarem contribuir para o projeto. 



Após cada apresentação, houve uma proveitosa discussão entre os presentes.


0 comentários :

Postar um comentário